nova_logo_oi.svg

Oi Fibra vai sortear kits de casa conectada para novos clientes

Na promoção “Sua casa é outra com Oi Fibra”, serão sorteados três kits com eletrônicos e dispositivos para montar uma casa inteligente e conectada com a velocidade e estabilidade da fibra da Oi

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2024- A Oi lança a promoção “Sua casa é outra com Oi Fibra”, que vai equipar a casa de três sortudos com um kit completo de eletrônicos e dispositivos inteligentes no valor de até R$ 60 mil cada.  São elegíveis para o sorteio novos clientes Oi Fibra e clientes que fizerem migração de plano. A promoção é válida de 10 de junho a 10 de agosto e o sorteio será realizado no dia 21 de agosto pela Loteria Federal.

O kit casa conectada é composto por uma TV de 85 polegadas, geladeira, robô aspirador, máquina de lavar, aparelho de ar-condicionado, caixa de som, PlayStation5, óculos para realidade virtual, além de lâmpadas, interruptores, tomadas e fechadura inteligentes.

Para concorrer, novos clientes Oi Fibra, após ativação do serviço, precisam se cadastrar no www.promocoesdaoi.com.br/casa conectada/ para receberem por e-mail seu número da sorte. Clientes que fizerem o upgrade de velocidade também recebem o número por e-mail após a migração e cadastro no site.

“Equipamentos e dispositivos conectados e inteligentes oferecem praticidade, conforto e segurança e demandam uma internet super-rápida. Com a promoção, reforçamos os atributos de velocidade e estabilidade da Oi Fibra, essenciais para viver a experiência de uma casa inteligente e conectada”, afirmou o Diretor de Varejo Empresarial, Fabricio Bindi.

Com mais de 4 milhões de clientes em todo o país, o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de alta velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente. Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica especializada no monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede, para garantir a qualidade e a velocidade do serviço aos clientes.