Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios. Pra mais informações, veja nossaPolítica de Privacidade. Fechar
Icone Colaboracao Cloud Communication

Amplo portfólio que abrange serviço de atendimento ao consumidor, suporte técnico, ouvidoria, retenção, televendas, back office, entre outras operações, oferecendo diversos tipos de soluções de call center, com foco na entrega, produtividade, eficiência e receita dos empregadores. São 100% personalizáveis e possibilitam uma atuação consultiva de customer experience, vislumbrando melhorias e inovações nos processos de empresas de todas as verticais. 

Vantagens

Com as Soluções Tahto as empresas podem contar com:
Amplo Portfólio

Atuam em frentes como SAC, Cross Selling, Backoffice, Suporte Técnico, Vendas, Retenção e Cobrança.

Ferramentas de Análise

Identificam, por exemplo, a motivação e a recorrência das reclamações dos clientes, contribuindo para o diagnóstico e insights para a tomada de decisões. Oferecem dashboards para acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, como tempo médio de tratamento e nível de satisfação.

Excelência

Proporcionam a melhor experiência para compradores e vendedores no menor espaço de tempo, alavancando a reputação dos marketplaces. São referências no relacionamento com os clientes nas operações de SAC, Suporte Técnico, Apoio ao Campo, Retenção, Televendas e Backoffice.

Fale com um consultor

E saiba como nossas soluções digitais podem transformar o seu negócio.
Solicite contato