Paguei a minha conta duas vezes, como faço para ser reembolsado?
Entre em contato com a Central de Atendimento e solicite o reembolso. Se você está nos estados RJ, MG, ES, BA, SE, AL, PE, PB, CE, RN, PI, MA, PA, AM, RR, ligue 10331. Para os demais estados, ligue 10314. O crédito pode ser feito na sua próxima fatura ou depositado em sua conta corrente.
Crédito na próxima fatura: Se o valor a ser reembolsado for superior ao valor faturado, o saldo restante será creditado na fatura do mês seguinte.
Exemplo: Se você fez pagamento em duplicidade de uma conta de R$ 150,00 no mês de janeiro e sua conta para pagamento em fevereiro foi de R$ 100,00, você ficará com um saldo de R$ 50,00 para ser creditado em sua conta com vencimento em março.
Depósito em conta corrente: o prazo de reembolso é de até 60 dias corridos.
Se o reembolso não for creditado até esse período, ligue pra Central de Relacionamento e confirme que a solicitação de reembolso foi dada como procedente.