Selecione abaixo o produto desejado:
Oi Fixo
Acesse a Minha Oi com o seu nome de usuário ou CPF e senha.
No menu lateral, selecione o produto "Oi Fixo"
Clique no botão “Detalhes e Serviços” e, depois, em Conta/ Alterar Data de Vencimento.
Selecione a nova data e clique e...
A portabilidade numérica é uma facilidade que possibilita ao cliente dos serviços de telefonia fixa manter o número do telefone (Código de Acesso), independentemente da operadora do serviço a que esteja vinculado. Em outras palavras, o número de telefone passa a pertencer ao clie...
A Oi mantém gravações até 6 meses depois que as mesmas são geradas, conforme legislação vigente. Para solicitar a gravação do seu atendimento, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento de acordo com o seu produto:
Oi Fibra: 0800 031 8000
Fixo, Banda Larga e O...
Para cancelar seu fixo, banda larga ou Oi Total, ligue para 10331 se você está localizado no RJ, MG, ES, BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, PA, RR, AP, AM ou MA. Para demais estados, ligue 10314.
Para cancelar sua Oi TV, ligue 10631.
Já para cancelamento do seu móvel (pós-pago...
Em caso de serviço bloqueado por falta de pagamento, siga o passo a passo:
1. Realize o pagamento da fatura vencida. Caso tenha dúvida de como acessar a 2ª via da sua fatura clique aqui [link da 2ª via]
2. Caso esteja navegando pelo site da Minha Oi, você deve clicar em “A...