É possível que você enfrente alguma instabilidade ao tentar criar ou acessar o seu cadastro na Minha Oi. Confira se um dos casos abaixo está relacionado com o seu problema e siga as orientações:
O código de segurança enviado por SMS para finalizar cadastro na Minha Oi não chegou.
O código de segurança (Token) enviado por SMS evita fraudes e garante que só você pode ter acesso aos seus dados. Caso você não receba o código de segurança por SMS no seu Oi Móvel, cancele o cadastro e tente novamente. Se você recebeu o código de segurança por SMS, mas ele não funcionou, confirme se o código foi preenchido corretamente na etapa de confirmação. Se o código continuar a não funcionar, cancele seu cadastro e tente novamente.
O código de segurança enviado por SMS para finalizar o cadastro na Minha Oi não funciona.
O código de segurança (Token) enviado por SMS evita fraudes e garante que só você pode ter acesso aos seus dados. Se você recebeu o código de segurança por SMS, mas ele não funcionou, confirme se o código foi preenchido corretamente na etapa de confirmação. Se o código continuar a não funcionar, cancele seu cadastro e tente novamente.
Tenho um Chip Oi que uso no meu Tablet, mas quando tento me cadastrar na Minha Oi, não recebo a senha para finalizar meu cadastro.
Verifique se o seu discador do Velox 3G está configurado para receber mensagens de texto, pois essa é a forma que o código de segurança vai ser enviado pra você.
Não consegui me cadastrar porque o site estava indisponível.
Se o site da Minha Oi estiver indisponível, aguarde alguns minutos e tente novamente.
Ao me cadastrar na Minha Oi recebi a mensagem de Contrato Agrupador ou Código de Débito Automático Inválido.
Confirme se o código de Contrato Agrupador ou de Débito Automático estão preenchidos corretamente de acordo com a localização dos mesmos na sua conta. Além disso, confirme também se os dados utilizados no cadastro pertencem ao titular da conta do Oi Fixo.