Como solicito a gravação de um atendimento realizado pela Oi?
A Oi mantém gravações até 6 meses depois que as mesmas são geradas, conforme legislação vigente. Para solicitar a gravação do seu atendimento, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento de acordo com o seu produto:
Oi Fibra: 0800 031 8000
Fixo, Banda Larga e Oi Total: ligue 10331 se você está nas UFs RJ, MG, ES, BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, PA, RR, AP, AM ou MA. Para os demais estados, ligue 10314.
Oi TV: ligue 10631
Oi Móvel: ligue *144 do seu telefone ou 1057 de um telefone fixo
Para facilitar, tenha em mãos o número do protocolo do atendimento que deseja a gravação ou o número de telefone que originou a ligação, além da data e hora aproximadas.
Em até 5 dias após a solicitação, você poderá realizar o download da sua gravação através da Minha Oi. Acesse a Minha Oi com seu CPF e senha, em seguida selecione o produto que deseja atendimento do lado esquerdo. Por fim, no menu Serviços selecione a opção ''Gravações de Ligações'' e faça o download do arquivo com o áudio do seu atendimento.