Início > Como solicito a grav...

Como solicito a gravação de um atendimento realizado pela Oi?

A Oi mantém gravações até 6 meses depois que as mesmas são geradas, conforme legislação vigente. Para solicitar a gravação do seu atendimento, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento de acordo com o seu produto:

Oi Fibra: 0800 031  8000

Fixo, Banda Larga e Oi Total: ligue 10331 se você está nas UFs RJ, MG, ES, BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, PA, RR, AP, AM ou MA. Para os demais estados, ligue 10314.

Oi TV: ligue 10631

Oi Móvel: ligue *144 do seu telefone ou 1057 de um telefone fixo


Para facilitar, tenha em mãos o número do protocolo do atendimento que deseja a gravação ou o número de telefone que originou a ligação, além da data e hora aproximadas. 


Em até 5 dias após a solicitação, você poderá realizar o download da sua gravação através da Minha Oi. Acesse a Minha Oi com seu CPF e senha, em seguida selecione o produto que deseja atendimento do lado esquerdo. Por fim, no menu Serviços selecione a opção ''Gravações de Ligações'' e faça o download do arquivo com o áudio do seu atendimento.

Categorias
Resolva casos
de internet lenta
Ilustração de uma pessoa na sala digitando em um teclado de notebook
Baixe o aplicativo Técnico Virtual:
Botão download Google PlayBotão download App Store
NÃO ENCONTROU
O QUE PROCURAVA?
CONSULTE NOSSA ÁREA
FALE COM A OI