Como religar um serviço bloqueado?
Em caso de serviço bloqueado por falta de pagamento, siga o passo a passo:
1) Realize o pagamento da fatura vencida. Caso tenha dúvida de como acessar a 2ª via da sua fatura clique aqui
2) Caso esteja navegando pelo site da Minha Oi, você deve clicar em “Avisar Pagamento”, inserir seu CPF e informar a fatura vencida que já foi paga. O prazo para o serviço voltar a funcionar é em até 3h.


3) Caso esteja navegando pelo aplicativo Minha Oi, você deve acessar “Desbloqueio de Serviço”, inserir seu CPF e informar a fatura vencida que já foi paga. O prazo para o serviço voltar a funcionar é em até 3h.

Pra reativar Oi TV HD ou Fibra, ligue pra 106 31.
Obs.: Em caso de dúvidas, conte com nosso atendimento de chat na Minha Oi. Acesse a Minha Oi pelo computador com seu CPF e senha. Em seguida, selecione o produto que deseja atendimento no canto inferior direito. Por fim, digite “Falar com atendente” e aguarde.
Atendimento via chat fica disponível de segunda à sábado, das 8 às 00h.