Como altero a data de vencimento do meu produto Oi?
Selecione abaixo o produto desejado:
Oi Móvel e Fixo
Acesse a Minha Oi com o seu nome de usuário ou CPF e senha.
No menu lateral, selecione o produto "Móvel" ou "Oi Fixo"
Clique no botão “Detalhes e Serviços” e, depois, em Conta/ Alterar Data de Vencimento.
Selecione a nova data e clique em "Continuar".
Confira as informações e clique em "Alterar".
Você receberá o número do protocolo.
Informações importantes:
* Dependendo do dia da solicitação, sua próxima conta telefônica já virá na data de vencimento solicitada. Isso só não ocorrerá se o fechamento das informações para o próximo vencimento já tiver sido processado.
* A alteração de data de vencimento só poderá ser realizada em um intervalo mínimo de 6 meses.
Banda Larga
A alteração da data do vencimento pode ser solicitada na Central de Atendimento. A data de vencimento só pode ser alterada a cada 180 dias (seis meses).
Oi TV
Caso sua Oi TV esteja vinculada à boleto ou débito automático, ligue de qualquer telefone para 10631.Se a sua conta está associada a um telefone fixo da Oi ligue para 10314 (se você está nos estados AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO). Para os demais estados ligue 10331.
Você também pode obter ajuda através do nosso canal de atendimento digital. Acesse a Minha Oi do seu computador com o CPF ou e-mail. Em seguida, selecione o produto que deseja atendimento na opção Chat Online. Por fim, digite ‘’Falar com especialista’’ e aguarde.