Oi OFERECE BANDA LARGA COM TRÊS MESES GRÁTIS EM NITERÓI

00 min para ler
|
Oi OFERECE BANDA LARGA COM TRÊS MESES GRÁTIS EM NITERÓI

Na oferta, o cliente assina o Oi Velox e só começa a pagar no quarto mês

Rio de Janeiro, 2 de maio de 2012 – A Oi lança em Niterói uma nova oferta do Oi Velox, com três meses gratuitos. As condições são válidas para todas as velocidades de acesso à internet, que chegam a 20 Mb. Ao contratar o serviço, o cliente só começa a pagar no quarto mês. O Oi Velox de 1 Mb, por exemplo, sai por R$ 39,90 mensais. O modem e o provedor não têm custo.

Para adquirir o serviço, basta ligar para 0800 031 0001 ou acessar www.oi.com.br/oivelox. Também é possível contratar a oferta nas lojas Oi. Novas adesões podem ser feitas até 30 de junho.

A oferta é válida para novos clientes Oi Velox que tenham planos de telefonia fixa da linha Fale. Na oferta, o cliente fica isento da taxa de habilitação. Para quem já possui Oi Velox, a taxa de adesão é de R$ 60.

Ao assinar o serviço, o cliente passa a contar com uma conexão de qualidade para acessar emails, navegar nas redes sociais, ver vídeos e ouvir músicas na internet.

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2011, a empresa possuía 69,7 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 43,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,6 milhões no segmento Residencial e 7,8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.