Confira mais informações sobre serviços, termos e contratos dos nosso produtos
anatel e telecom
O que você precisa saber
O setor de Telecomunicações no Brasil é regulamentado pela Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações. As determinações regulatórias da Anatel exercem influência direta em nossos produtos e serviços, preços e promoções.
Confira abaixo os tópicos mais relevantes.
- Acessibilidade
- Contrato e documentação de serviços
- Conselho de usuários
- Comitê de auditoria
- Termo de ajustamento de conduta
- Programa de Privacidade
- Regras SAC
Acessibilidade pra todos os usuários
Nosso site foi adaptado pra melhorar a experiência de navegação de pessoas com deficiência e demais pessoas com alguma limitação no uso da internet.
Soluções
Tamanho de fonte
A+ A-
No canto superior direito, o usuário pode adequar o tamanho do texto de todas as páginas segundo a sua necessidade. Também é possível modificar o zoom do navegador da seguinte forma: Ctrl + Aumenta o zoom da página; Ctrl - Diminui o zoom da página; Ctrl 0 Deixa o zoom da pagina padrão
VLibras
Com o aplicativo VLibras no seu computador, smartphone ou tablet, todo conteúdo das nossas páginas pode ser traduzido pra Língua Brasileira de Sinais. Confira o site do VLibras
Leitores de tela
Use o leitor de tela de sua preferência pra ter, em áudio, todas as informações originalmente escritas de nossas páginas. Seguem algumas sugestões gratuitas pro seu computador:
- ChromeVox: Plugin pra o Google Chrome
- Automatik Text Reader: Plugin pra o Mozilla Firefox
- VoiceOver: Aplicativo do iOS
- NVDA: Programa pra Windows
Atendimento humano
A Oi dispõe de números específicos pros usuários que necessitam falar diretamente por telefone com um dos nossos atendentes sobre um dos nossos produtos ou serviços. Conheça os números do atendimento humano
Caso você prefira ser atendido pessoalmente, clique aqui pra encontrar a loja Oi mais perto de você.
Autoatendimento Minha Oi
Tenha acesso aos seus produtos e a serviços a qualquer hora e em qualquer lugar. Clique aqui pra entrar na Minha Oi
GARI
Com a ajuda do GARI, você encontra smartphones, tablets e aplicativos com recursos mais adequados a pessoas com deficiência. Saiba mais sobre o GARI
Deficientes auditivos
O cliente com deficiência auditiva ou de fala pode usar um Terminal de Telecomunicações (TTS) pra se comunicar com os demais usuários dos serviços de telecomunicações por meio da Central de Intermediação de Comunicação Telefônica, disponível pelo número 142. Saiba mais sobre o sobre o TTS e a Central 142
Agora a Oi tem um atendimento próprio pra pessoas com deficiência auditiva. Na Central de Libras, um intérprete especializado em Língua Brasileira de Sinais será responsável por intermediar o seu atendimento com um representante da Oi através de videochamada. Acesse o Atendimento em videochamada.
OS navegadores recomendados pra melhor performance da Central de Libras são: Google Chrome; Mozilla Firefox; Microsoft Edge
Algumas de nossas lojas possuem atendentes especializados na Língua de sinais. Confira onde você pode ser atendido em Libras.
Confira como tornar a navegabilidade ainda mais confortável pra você.
você escolhe
Deseja deixar de receber conteúdo publicitário?
Inscreva-se na plataforma Não Me Perturbe e selecionar a OI, você deixa de receber ligações publicitárias.