Negociação, cobrança e regularização de dívida | Oi Negocia

negocia

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS

COM ATÉ 90% DE DESCONTO

Confira se há contas em aberto, acesse o histórico de contas e informe seus pagamentos.

Aproveite essas
vantagens pra
pagar suas contas

Ganhe até 90% de
desconto no valor
total da dívida

Negocie o pagamento
das suas contas em
poucos minutos

Pague com cartão de
crédito em até 12x no
seu app PicPay

É muito simples

Digite seu CPF ou CNPJ

Selecione a conta que você quer pagar ou negociar

Escolha pagar com boleto, PicPay, Pix ou cartão de crédito

Confira o resumo da sua negociação e pronto!

Consulte regras e condições no regulamento do site. Promoção válida para pagamentos do produto Oi Fibra. Período de participação: de 1/8/2024 a 31/10/2024. Cada cliente poderá concorrer com um número da sorte por mês. Certificado de Autorização SPA/ME N° 04.035644/2024. Para mais informações consulte o Regulamento em https://promocoesdaoi.com.br/paguecompix.

Consulte regras e condições no regulamento do site. Promoção válida para pagamentos do produto Oi Fibra. Período de participação: de 1/8/2024 a 31/10/2024. Cada cliente poderá concorrer com um número da sorte por mês. Certificado de Autorização SPA/ME N° 04.035644/2024. Para mais informações consulte o Regulamento em https://promocoesdaoi.com.br/paguecompix.

Quais são os canais de atendimento da Oi?

Joice, a inteligência artificial da Oi

Fale com a Joice pelo Whatsapp, 24 horas por dia, pra ter informações de pagamento da sua conta e suporte técnico. Ela te envia o código de barras, informa a data de vencimento e o valor pra pagamento.

Chat

Na Minha Oi, você pode entrar em contato por chat todos os dias, das 8h às 0h, e ter ajuda com contas, serviços e suporte técnico. Basta acessar a Minha Oi ​pelo computador, inserir seu CPF ou e-mail pra entrar. Depois, selecione no canto inferior direito o produto Oi que deseja atendimento e o motivo. Por fim, digite “falar com especialista” e aguarde o atendimento.

Telefones

Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone.

Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone.

Internet móvel: 1057 de qualquer telefone.

Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.

Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 e 1057 de qualquer telefone.

Fixo: 103 31 de qualquer telefone.

TV HD: 106 31 de qualquer telefone.

Todos os produtos de pessoa jurídica: 0800 031 0800 de qualquer telefone.

Ouvidoria

Pra entrar em contato com a Ouvidoria da Oi, mande um e-mail pra ​ouvidoria@oi.net.br.

Tire suas dúvidas

Quanto tempo leva pro meu nome sair da restrição (SPC / SERASA)?

O nome sai da restrição após a identificação do pagamento, que pode levar 5 dias úteis.

Eu posso voltar a usar o meu produto da Oi automaticamente após o pagamento?

Em alguns casos, é possível pedir pra desbloquear serviço, que é concluído em até 24h. Quando essa opção não está disponível, o desbloqueio será feito pela Oi em até 72h (48h pra identificação e baixa do pagamento e 24h pro desbloqueio ser realizado pelo sistema). A linha continua bloqueada até a quitação. Produtos cancelados não são reativados. Pra mais informações, é só acessar Já paguei a dívida.

O que devo fazer quando já fiz o pagamento, mas ainda consta aberto?

A identificação do pagamento pode levar até 5 dias úteis e antes desse prazo pode ser que o valor ainda conste como pendente na sua lista de dívidas aqui no Oi Negocia.

Pra dívidas de produtos ativos: é só pedir para desbloquear serviço e voltará ao normal em até 24h.

Pra dívidas de produtos inativos: Se o pagamento foi feito há mais de 5 dias úteis, envie o comprovante para:

TV: comprovantepagamentotv@oi.net.br

Pós:​ comprovantepagamentomovel@oi.net.br

Fibra: comprovantepagamentofibra@oi.net.br

Empresarial: comprovantepagamentomovelempresarial@oi.net.br

Demais produtos: comprovantepagamento@oi.net.br

No assunto do e-mail, escreva o nome completo do titular do produto.

No corpo do e-mail, inclua o CPF do titular; o número do produto Oi (com DDD) ou do contrato referente à dívida; 2 números pra contato, também com DDD; e o valor pago. Assim que o comprovante for recebido, entramos em contato em até 5 dias úteis.

A Oi, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta oferta, caso constate utilização fraudulenta e/ou indevida dos mesmos. Para mais informações, consulte o contrato e regras das ofertas.

Precisa de um fixo? Conheça nossos Planos de Banda Larga com Fixo

Caso queira comprar apenas o Fixo, conheça nosso Plano Fixo.