Pessoa dá as mãos a outra pessoa
Pessoa dá as mãos a outra pessoa
Pessoa dá as mãos a outra pessoa

conectados pelo Rio Grande do Sul

Estamos ao lado das pessoas afetadas pelas enchentes, trabalhando pra restabelecer nossos serviços.

Saiba mais
Ícone de seta apontando para baixo, para mais informações
Braços seguram corações

nosso compromisso é reconectar clientes e órgãos públicos

Não temos medido esforços pra reconectar nossos clientes e órgãos públicos afetados pelas enchentes e restabelecer os serviços de telefonia e internet.

Em nossa central de atendimento, criamos uma unidade especial pra atender clientes do estado do Rio Grande do Sul com mais agilidade. A Oi tem mais de 430 mil clientes de banda larga no estado.

Nos municípios que ficaram isolados por causa de inundações, quedas de barreiras, entre outros problemas, criamos rotas e soluções alternativas para restabelecer a comunicação dos locais afetados.

Continuamos acompanhando a evolução do cenário e atuando no restabelecimento total dos nossos serviços.

o que a Oi também está fazendo

Central de atendimento

Central de atendimento

Criamos uma unidade especial pra atender os nossos clientes do Rio Grande do Sul com prioridade pelo número 0800 031 8000

Calendário

Contas

Datas de vencimento foram adiadas, criamos condições especiais pra pagamento e flexibilizamos cobranças de contas em aberto

Local

Nos locais isolados

Construímos rotas alternativas pra restabelecer a comunicação onde houve inundações ou quedas de barreiras

Pessoas

Equipe técnica

Aumentamos a equipe nas cidades gaúchas afetadas pelas enchentes, deslocando profissionais de outros estados

ajude você também

participe desse
movimento solidário

Doe itens essenciais, como roupas, sapatos, cobertores, roupa de cama e banho, água mineral e alimentos não perecíveis.

Local

Na sua cidade

  • Além de fazer sua doação nas agências dos Correios, você também pode contribuir por meio de outros postos de coleta na sua cidade.

Local

Em Porto Alegre

  • No Vida Centro Humanístico: Avenida Baltazar de Oliveira, 2132, área 6, sala 645 – Costa e Silva. Ou na Defesa Civil Estadual: Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, Jardim Carvalho – (51) 3210-4255.

Local

Em Canoas

  • Cidade da região metropolitana de Porto Alegre, Canoas está recebendo doações no Centro Olímpico Municipal: Rua Araguaia, 1151 – Igara.

Local

Pelo projeto Marmitas do Bem

Um braço segura outro braço

Faça sua doação pra conta SOS Rio Grande do Sul

Você também pode entrar nesse movimento solidário fazendo uma doação de qualquer valor via Pix. As doações serão usadas pelos órgãos oficiais do Rio Grande do Sul pra reconstrução das cidades.

A chave Pix é o CNPJ 92.958.800/0001-38 – a instituição financeira é o Banrisul. Se preferir, use o QR Code ao abaixo.

QR Code da campanha SOS Rio Grande do Sul
Click to Call
Informações

Oi S/A, em recuperação judicial, concessionária do serviço telefônico fixo comutado (STFC) na modalidade local, autorizatária do STFC na modalidade longa distância nacional (LDN) e autorizatária do serviço de comunicação multimídia (SCM), com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, Rua do Lavradio, nº 71, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ CEP: 22.280-004, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.535.764/0001-43, doravante denominada “Oi”; e a Oi Móvel S/A, em recuperação judicial, autorizatária dos serviços móvel pessoal (SMP), com sede em Brasília no Distrito Federal, Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bl. A - Ed. Estação Telefônica - Térreo - Parte 2 - Brasília/DF, CEP: 70.713-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada “Oi Móvel”.

Comunicado: A Justiça, na ação civil pública nº0005577-77.2006.4.02.5101, entendeu ilegal a cobrança de juros de um por cento em período menor que mensal, e obrigou a Oi S.A. em Recuperação Judicial a ressarcir os clientes abrangidos entre 31/3/01 até a interrupção da cobrança. Leia aqui a sentença, que também pode ser lida no site www.jfrj.jus.br

Comunicado: De acordo com a Lei Geral de Telecomunicações 9.472, todo aparelho celular em uso no Brasil deve ser certificado ou ter sua certificação aceita pela Anatel. O projeto Celular Legal foi criado para inibir a comercialização de produtos irregulares utilizados nas redes das operadoras celulares. Como consequência, conscientizar a população para que utilizem apenas celulares em conformidade com a legislação brasileira. Para saber a situação do seu celular,consulte aqui.

Comunicado: A OI S.A. e OI MÓVEL S.A., Em Recuperação Judicial, em cumprimento ao item VIII, do Despacho Decisório n.º 175/2018/SEI/CPRP/SCP, proferido pela Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL nos autos do Processo 53500.013107/2015-38, vêm a público, substitutivamente à Empresa de Transit do Brasil S.A., notificar aos usuários desta que, a partir do dia 08/04/2020, as chamadas que envolvam a rede da Telemar Norte Leste S.A., da Oi S.A. e da Oi Móvel S.A. estão temporariamente suspensas por motivos de ordem regulatória e serão restabelecidas tão logo sejam dirimidos os problemas identificados.

Comunicado: A Oi S.A - Em Recuperação Judicial e a Oi Móvel S.A - Em Recuperação Judicial, em cumprimento ao art. 26, §4º, do Regulamento Geral de Interconexão - RGI, vem a público, notificar aos usuários da Surf Telecom S.A. que, a partir do dia 26/12/2021, as chamadas originadas na sua rede e destinadas à rede da OI S.A. e OI Móvel S.A estão temporariamente suspensas por motivos de ordem regulatória e serão restabelecidas tão logo sejam dirimidos os problemas identificados.

Comunicado: Em cumprimento à Lei Nº 5357, de 29 de dezembro de 2020 no Estado do Amazonas. Acesse os sites do Procon-AM, da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e do Conselho de Defesa do Consumidor.

Comunicado: A Oi informa que as ofertas de telefonia fixa e banda larga na tecnologia ADSL (cobre) e TV DTH (satélite) vencidas em todo o território nacional, conforme previsto em seus respectivos regulamentos, serão alteradas no prazo mínimo de 30 dias. É importante salientar que todos os clientes impactados usufruíram dos benefícios de suas respectivas ofertas por no mínimo 12 meses, conforme previsão contratual. As ofertas que terão seus preços