Amplo portfólio que abrange serviço de atendimento ao consumidor, suporte técnico, ouvidoria, retenção, televendas, back office, entre outras operações, oferecendo diversos tipos de soluções de call center, com foco na entrega, produtividade, eficiência e receita dos empregadores. São 100% personalizáveis e possibilitam uma atuação consultiva de customer experience, vislumbrando melhorias e inovações nos processos de empresas de todas as verticais.
Vantagens
Com as Soluções Tahto as empresas podem contar com:Atuam em frentes como SAC, Cross Selling, Backoffice, Suporte Técnico, Vendas, Retenção e Cobrança.
Identificam, por exemplo, a motivação e a recorrência das reclamações dos clientes, contribuindo para o diagnóstico e insights para a tomada de decisões. Oferecem dashboards para acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, como tempo médio de tratamento e nível de satisfação.
Proporcionam a melhor experiência para compradores e vendedores no menor espaço de tempo, alavancando a reputação dos marketplaces. São referências no relacionamento com os clientes nas operações de SAC, Suporte Técnico, Apoio ao Campo, Retenção, Televendas e Backoffice.