O Hub Omnichannel é a solução ideal para engajar e estreitar o relacionamento com seus clientes, permitindo disparos em massa, como notificações, verificações, alertas, conteúdos sensíveis (senhas, tokens e informações pessoais dos clientes) e promoções.
Vantagens
Com o Hub Omnichannel as empresas podem contar com:Permite a utilização dos dados disponíveis de seus clientes de forma diferenciada. Possibilidade de adicionar inteligência artificial (bot) para um melhor entendimento da intenção do cliente durante o fluxo da conversa.
Disparos em massa, permitindo múltiplos atendentes em uma mesma conta, simultaneamente.
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Possibilidade de integração a diversos outros sistemas da empresa via API.
Confiança na comunicação com clientes ao utilizar um canal de comunicação direto e confiável.
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Respostas instantâneas aos seus clientes, não importa onde estejam.
Permite que seu time atraia, sirva e encante os clientes ao longo de toda a jornada de atendimento.
O Hub Omnichannel disponibiliza 3 modalidades de comunicação:
SMS PRIORITÁRIO
Solução para envio de conteúdos sensíveis, como senhas, tokens e informações pessoais dos clientes. Mensagens enviadas com prioridade, devido à importância do conteúdo.SMS NÃO PRIORITÁRIO
Solução ideal para envio de alertas, notificações e promoções. Geralmente utilizadas para disparos massivos, sem conteúdo sensível à segurança. Mensagens enviadas sem prioridade.WHATSAPP PREMIUM
Modalidade em que as cobranças são mensais, por número de telefone, com troca de mensagens por sessão ilimitada. Cada sessão aberta dura 24h e conta a partir do envio da 1ª. mensagem, independentemente se a interação foi iniciada pela empresa ou usuário. Após 24h finaliza-se a sessão, que reabre se houver nova interação, gerando nova cobrança.