O Gestão Digital 360º permite o gerenciamento integrado dos serviços de TI e Telecom, assim como gestão do desempenho de aplicações, gestão da experiência de uso e gestão de indicadores de negócio, minimizando falhas de TI que possam trazer impactos.
Com o Gestão Digital 360º os clientes podem dar foco ao seu negócio, enquanto os especialistas da Oi Soluções gerenciam seu universo de TI, garantindo maior disponibilidade e eficiência e assegurando o melhor funcionamento e performance de componentes vitais para o seu negócio.
Vantagens
Com o Gestão Digital 360 as empresas podem contar com:Serviços, sistemas, aplicações e processos, bem como as estratégias e os modelos de negócio, gerenciados de forma integrada.
Time dedicado, especializado, treinado e certificado nas melhores práticas de mercado (ITIL) no gerenciamento de serviços.
Solução previne e minimiza incidentes, falhas e ocorrências que impactam o negócio do cliente, dando solução rápida e proativa, aumentando o desempenho e resultados esperados de seus serviços a seus colaboradores e clientes.
Atuação para análise e resolução da causa raiz e predição de possíveis falhas, evitando custos desnecessários de manutenções corretivas ou substituição de equipamentos.
A solução é dividida em 3 camadas de gerenciamento:
Gestão de Infraestrutura
Status e desempenho de equipamentos Telecom e TI: monitoramento de links, roteadores, firewalls, switches, servidores, banco de dados etc - segurança: gestão e prevenção de ciberataques.Clique aqui para mais detalhes sobre o Gerenciamento de Serviços de Infraestutura (GIS).
Gestão de Aplicações
Performance de Aplicações chave para o negócio monitorando todo seu desempenho e experiência de uso.Clique aqui para mais detalhes sobre o Gerenciamento de Aplicações (GIS DEM).
Gestão de Negócios
Gestão dos Indicadores Estratégicos de negócio, com monitoramento de processos, atividades, transações, etc.