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Thumb do vídeo com o diretor da Oi, Marcos Mendes

Cuidado com as pessoas

Nossos colaboradores atuam em diferentes áreas ao redor do Brasil e são, sem dúvida, são nosso maior ativo. São eles os responsáveis por realizarem, todos os dias, milhares de atividades, processos e entregas que vão gerar valor para nossos clientes, para o nosso negócio e para toda a sociedade. Cuidar e investir nas nossas pessoas é um compromisso que faz parte da estratégia de transformação da Oi..

“Aqui na Oi, a gente valoriza um ambiente de trabalho próspero e saudável, conciliando as prioridades do negócio com as necessidades individuais.”

Marcos Mendes, diretor de Pessoas e Cultura

inclusão digital

Queremos ser agente transformador na revolução e inclusão digital do país para construirmos novos futuros

Facilitar a vida das pessoas, levando a vida digital para todos através dos serviços e soluções que oferecemos. É dessa forma que contribuímos com a inclusão digital. Através da nossa atuação, permitimos a comunicação, acesso a serviços e informações, criando oportunidades e possibilitando o desenvolvimento socioeconômico das regiões mais afastadas dos grandes centros urbanos.

Investir na expansão dos serviços oferecidos, incluindo soluções digitais e serviços baseados em nuvem, também faz parte da nossa estratégia de democratização da inclusão digital.

Thumb do vídeo com a presidente do Oi Futuro, Sara Crosman

Gerando valor compartilhado através do impacto social

O Oi Futuro é o instituto de inovação e criatividade para impacto social da Oi que, há mais de duas décadas, promove editais, programas e projetos para o desenvolvimento de ações estruturantes nas áreas de Cultura, Educação e Inovação Social. Inspirado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e alinhado à agenda ESG, o instituto trabalha de forma colaborativa em busca de soluções inovadoras para responder aos desafios do nosso tempo.

Tendo sempre como ponto de partida a pluralidade da sociedade, a missão do Oi Futuro é apoiar, conectar e impulsionar pessoas, organizações e redes para construir novos futuros - mais inclusivos, diversos, justos e sustentáveis. A partir deste propósito, o instituto promove a arte e a diversidade cultural como potencializadores de sonhos e transformações sociais; contribui para a inovação e a qualidade da educação básica brasileira; e fortalece a sociedade civil democratizando meios e ferramentas para o desenvolvimento individual e coletivo.

Jeito Oi de cuidar

Diversidade e inclusão, equidade e pertencimento
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Pilares de Atuação
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Programa Vida.com
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Programa Universidade Oi Educa
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Benefícios Oferecidos aos Colaboradores
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Benefícios Oferecidos aos Executivos
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Monitoramento do engajamento na transformação
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Censo de diversidade
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Percepção do trabalho remoto
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Clientes Oi ouvem música juntos.
Clientes Oi ouvem música juntos.
Clientes Oi ouvem música juntos.
relacionamento com clientes e fornecedores

Somos humanos.
Essa é uma atitude essencial da Oi que se reflete nas ações do dia a dia e na forma como nos relacionamos com todas as partes interessadas

Temos responsabilidade direta na construção de relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes e consumidores, entregando produtos e serviços de qualidade, personalizados da forma como eles precisam. Por isso, buscamos sempre identificar e satisfazer suas necessidades, garantindo a melhor experiência do usuário e a confiança nos serviços da Companhia

Durante 2020, instituímos algumas medidas temporárias para auxiliar nossos clientes na pandemia: concedemos a extensão dos prazos de pagamento mediante solicitação e, para alguns casos, a cobrança de juros de contas em atraso.Oferecemos a proteção aos dados pessoais de cada cliente por meio de leis relacionadas, e rejeitamos qualquer forma de suborno ou influência para favorecimento em negociações ou obtenção de vantagens indevidas.

Conheça nossas outras iniciativas

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Informações

Oi S/A, em recuperação judicial, concessionária do serviço telefônico fixo comutado (STFC) na modalidade local, autorizatária do STFC na modalidade longa distância nacional (LDN) e autorizatária do serviço de comunicação multimídia (SCM), com sede na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, Rua do Lavradio, nº 71, 2º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ CEP: 22.280-004, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.535.764/0001-43, doravante denominada “Oi”; e a Oi Móvel S/A, em recuperação judicial, autorizatária dos serviços móvel pessoal (SMP), com sede em Brasília no Distrito Federal, Setor Comercial Norte, Quadra 03, Bl. A - Ed. Estação Telefônica - Térreo - Parte 2 - Brasília/DF, CEP: 70.713-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.423.963/0001-11, doravante denominada “Oi Móvel”.

Mudanças na Concessão da Telefonia Fixa: Conforme Fato Relevante publicado em 25/11/2024, a Oi assinou com a Anatel o Termo Único de Adaptação deixando de ser concessionária de telefonia fixa e passando a ser autorizatária desse mesmo serviço. Com isso, são extintas as obrigações de universalização de serviço de voz fixa, tais como instalar telefones públicos e oferecer o serviço em localidades nas quais esse serviço já é ofertado por outras empresas. Mesmo assim, permanecem sendo atendidas pela Oi todas as localidades onde a empresa é a única provedora desse serviço de voz, até que outra prestadora de serviço de voz fixo ou móvel preste o serviço nessa localidade ou até a data de 31/12/2028 (o que ocorrer primeiro).

Essa iniciativa permite que a Oi deixe de ter obrigações relativas a telefonia fixa, que está em franca decadência por já não ser do interesse da sociedade. Além disso, a Oi agora poderá concentrar seus esforços na adoção de uma nova abordagem de prestação de serviços, conforme previsto no seu Plano de Recuperação Judicial, priorizando tecnologias modernas como a fibra ótica e a oferta de serviços virtuais, bem como a atuação no segmento de mercado corporativo, dentre outros. A alteração não afetará os serviços de banda larga e voz prestados pela tecnologia de fibra ótica (Oi Fibra) que continuarão atendendo normalmente todos os seus clientes atuais e seguirão com seus planos de expansão.

Para detalhar o que significa a adaptação para o novo modelo de autorização e o impacto para o cidadão, a ANATEL disponibilizou em seu site um FAQ abrangente para esclarecer possíveis dúvidas, assim como um painel para consulta das localidades que fazem parte do Termo firmado. Clique e saiba mais:

INFORMAÇÕES SOBRE ADAPTAÇÃO PARA O NOVO MODELO DE AUTORIZAÇÃO NO SITE DA ANATEL.

 

Comunicado: Em cumprimento à Lei Nº 5357, de 29 de dezembro de 2020 no Estado do Amazonas. Acesse os sites do Procon-AM, da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e do Conselho de Defesa do Consumidor.

Transparência salarial: Em cumprimento à Lei de Igualdade Salarial (Lei 14.611, de 2023). Clique aqui e acesse o relatório de transparência salarial da Oi.


Eleições para o Conselho de Usuários da Oi. Clique aqui para informações

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