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A Oi continua presente no seu dia-a-dia, focando na transformação digital, inovação e tecnologia
A Oi está passando por um período de transformação. Após o fim da concessão de telefonia fixa e a venda da operação de banda larga em fibra óptica, a companhia passa a focar sua atuação na oferta de soluções de tecnologia e conectividade para o mercado corporativo por meio da Oi Soluções.
A Oi Soluções está presente em 43 mil das maiores empresas públicas e privadas do país, dos mais variados setores e segmentos, oferecendo um robusto portfólio de soluções de tecnologia para os serviços de Redes Gerenciadas, Segurança, Cloud, UC&C (Unified Communications and Collaboration), IA, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Observabilidade, além de dados, internet e voz via fibra ótica.
Continuamos também oferecendo o serviço de telefonia fixa nas localidades onde não há uma alternativa de serviço de voz, seguindo as obrigações regulatórias da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
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Tire suas dúvidas sobre as mudanças da Oi
A Oi vai continuar operando?
Sou cliente Oi Fibra. O que acontecerá com o serviço?
Eu devo fazer alguma coisa para mantê-lo?
Eu devo fazer alguma coisa para mantê-lo?
Meu contrato Oi Fibra será mantido ou terei que assinar um novo com a Nio?
Quero contratar Oi Fibra. Ainda é possível?
Por que a Oi Fibra virou Nio?
O telefone fixo da Oi vai acabar?
Não, mas algumas mudanças aconteceram. Antes, a Oi oferecia o serviço como uma concessão, o que atraia regras mais rígidas, como a obrigação de atender em várias localidades do Brasil. Agora a companhia atua no modelo de autorização e tem a obrigação de prestar telefonia fixa apenas nas localidades onde não há alternativas de serviços de voz. Saiba mais em:
https://www.gov.br/anatel/pt-br/assuntos/adaptacao/adaptacao-da-oi/perguntas-e-respostas
O que acontece com meus dados pessoais?
Com a venda da Oi Fibra, a Nio assumiu todos os contratos ativos dos clientes.
Não se preocupe: a migração das informações ocorreu respeitando todos os protocolos de segurança da Oi. A partir de agora, qualquer solicitação relacionada à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) deve ser direcionada para a Nio.
Caso você seja um ex-cliente fibra, esclarecemos que a Oi precisa manter alguns dados sobre seu contrato devido às normas de prescrição do direito brasileiro, que exigem a conservação de determinadas informações para o cumprimento de obrigações legais e regulatórias. Para saber mais confira o Aviso de Privacidade da Oi.
Observação: se você é um ex-cliente fibra e pretende contratar os serviços da Nio, informações sobre seu contrato inativo podem ser utilizadas como subsídio para o processo de contratação. Para mais informações, entre em contato com os canais de privacidade da Nio .